quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dangerous Love - Capítulo 14


O QUE É ISSO?

Justin P.O.V

Andei pensando demais sobre meus sentimentos sobre a Baabih , e acho melhor guarda - los para mim , por eu sou Justin Bieber não me apaixono PORRA!
E se ela não sentir o mesmo ? Como eu fico ? Melhor guarda - los para mim.

- Justin ?!?! - Disse a Baabih levando um susto e se virando para mim.
- Em carne , osso , gostosura e com muito swag - Respondi.
- Convencido - Murmurou - Bom , me seguindo ?
- Eu ? Jamais! - Pior que eu não estava.
- Sei , você não vive sem mim - Verdade.
- Vivo sim! Não preciso de ninguém - Menti eu preciso dela mas do que ela imagina.
- Aham - Disse ela pegando suas sacolas que eram muitas, meu deus para que tudo aquilo ?

[...]

- Vocês são uns imcompetentes! - Exclamei para Ryan , Chis , Chaz , James , LIl , Nick e mais uns caras que trabalham para mim.
- Justin não temos culpa! - Exclamou Chaz.
- CLARO QUE TEM PORRA ! Vocês deixaram o Trevor roubar as cargas! VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUANTO EU VOU PERDER DE DINHEIRO? DE QUANTO AQUELES DROGADOS INUTEIS QUE COMPRAM AS MINHAS DROGAS VÃO ME ENXER O SACO? E OS TRAFICANTES? MEU DEUS!

Eu estava furioso! Então resolvi ir pra um bar.

[...]

Estava bebendo um wisk no barzinho da boate em que eu me encontrava e logo umas vadias vieram pra cima de mim mas eu não quis nenhuma mas uma delas me chamou a atenção.

[...]

Cheguei na minha casa com aquela vadia e fomos direto pro quarto de hospedes - Eu não levo vadias pro meu quarto -

[...]

Já estava fodendo aquela vadia até ouvir aquela voz.

- Oi Just...O QUE É ISSO?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua.

Sim eu sei eu demorei mas tenho meus motivos eu to tendo um certo "Bloqueio" pra IB as idéias que eu tenho é só pra quando o Justin e a Baabih já estiverem namorando.
Mas ta aí e pequeno mas é legal.
E GENTE BORA COMEMORAR O JUS GANHOU DIAMANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SERIO CARA QUE ORGULHO!

sábado, 27 de julho de 2013

Sorry

Gente sorry não estar postando prometo que amanhã eu posto 2 caps da ´´Dangerous Love´´ Okay minhas Dangerousnaticas? bjs ate amanha çrçrçrçççrçrçrççrçr
ME SIGAM NO TT AI NEGADA
https://twitter.com/BaabihdoBieber

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dangerus Love - Capítulo 13

Sonhos.

Baabih P.O.V

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ouvi a voz da Rafa ecoar pelo quarto.

Merda. Então tudo aquilo foi um simples sonho ?
Por que? Por que eu sonhei com ele ? Por que eu sonhei que ele me amava? E por que eu estou me perguntando essas coisas ? Por que eu me sinto atraída por ele?
Sabe, nesse último mês que estou convivendo com ele eu comecei a perceber que sim eu me sinto atraída , por ele. Sempre achei criminosos sexy's e OH MY GOD! Justin Bieber o maior criminoso dos EUA e do Canadá  e de boa parte do mundo - Sim ele comanda metade do tráfico e de maiores crimes do mundo - fala sério o cara é um gato.

- ACORDA PORRA TEMOS QUE IR NO SHOPPING EU NECESSITO DE UM VESTIDO MUITO FODA PRA FESTA HOJE! ANDA SUA BITCH ACORDA PORRA! - Gritou Rafa educada e gentíl como sempre. Pelo menos ela me tirou de meus pensamentos pervertidos.Nem tanto mas pra uma menina que não pensa muito nisso sim é. Aliás eu tinha até esquecido que tinha marcado de ir pra uma festa com a galera.
- JA TO ACORDANDO PORRA NÃO GRITA. - Falei, sim eu sou o tipo de pessoa que manda pararem de gritar GRITANDO. Por que aqui e outro nível.
- Ainda bem achei que teria que jogar um balde de agua em você. - Disse a Rafa dando uma piscadela para mim.

Levantei fui até o banheiro, pedi para que a Rafa me espera - se e fui tomar um banho.

[...]

Depois de tomar banho , e fazer minhas higiênes fui de volta para o quarto não encontrando a Rafa então me dirigi ao closet dando de cara com ela.
Ela estava mexendo nas minhas roupas e tinha umas na sua mão.

- E aí bitch o que ta fazendo ? - Pedi de modo super educado.
- Ah que susto bitch! - Disse ela botando a mão no peito.
- Nem fiz nada - disse dando uma gargalhada.
- Bom separei umas roupas LINDAS! Para você provar!  - Disse ela dando um enfaze no ´´LINDAS´´ Ok né.

Bom as roupas realmente são LINDAS! Também eu tenho bom gosto.
Bom depois de provar umas roupas peguei uma que eu achei adequada para o meu dia.

Roupa:


[...]

Estávamos no Shopping cheias de sacolas e quando eu digo cheias é cheias mesmo.
Nosso querido amigo Gustav foi conosco.

- Minhas queridas pérolas preciosas estou com fome vamos comer alguma coisa? - Disse Gus - eu o chamo assim - E sim , ele é gay.
- Também estou vamos? - Disseu eu.
- Claro! - Disse a Rafa.

Fomos caminhando até o Fisht entramos escolhemos uma mesa sentamos.
- Ai , Ai - Disse Gus.
- Que fo.... - Olhei para mesma direção que ele e vi a visão do paraíso , um garçom muito , mais muito gostoso. Oh My God! A Rafa me deixou assim.
- Gente o que é aquilo! Ain meu pâncreas! - Disse a Rafa após olhar na mesma direção que nós.
- Ele ta vindo para cá. - Disse, eu após perceber que ele vinha em nossa direção.
- E aí pessoal! - Disse aquele deus grego após chegar em nossa mesa , OH MY GOD! Ele piscou pra mim!
- Oi! - Disse eu simpática.
- Então eu quero um Hamburguer - DIsse a educada da Rafa.
- Bom seu deus grego eu quero um suco de laranja e uma salada de frutas - Disse  atrevido do Gus, o que eu faço com esses dois? Uma educada e o outro atrevido.
- Ok - Disse o garçom anotando os pedidos - e você princesa? - Disse ele se referindo a mim.
- Bom vou querer o mesmo que o Gus - Apontei pro Gus que sorriu.
- Ok só esperem um pouquinho.
- Claro - Disse e sorri e ele retribuiu com um lindo sorriso.

[...]

Depois de nós já termos lanchado e tudo mais , e aliás o garçom pediu o número do meu celular claro que eu dei , então agora estamos dando mais uma volta no Shopping.

- OH MY GOD BAABIH VEM VER ISSO! - Disse o Gus gritando que nem um retardao mental.

Claro que eu corri pra ver o que era.
Cheguei lá ele estava na frente de uma vitrine.

- O que foi Gus ? - Disse eu.
- Achei o vestido perfeito pra você ir na festa de hoje!
- Sério?
- Sim!
- Que você deu aquele berro por isso?
- Eu avisei! - Disse a Rafa se manifestando nem tinha a visto.
- Nossa sua mal agradecida! - Ele botou a mão no peito fingindo estar magoado.
- Brigada seu lindo te amo!
- Eu sei!
- Ha Ha!
- Ta vamos entrar logo quero ver esse seu corpinho naquele vestido! - Disse a Rafa.
- Claro! - Disse o Gus batendo palminhas e logo depois me arrastando para dentro da loja.
- Posso ajuda - lós ? - Disse uma mulher que trabalhava na loja.
- Claro queremos ver aquele vestido ali - Apontou - da vitrine podemos ? - Disse Gus.
- Claro , você querem provar ?
- Sim
- Quem ?
- Ela - Ele apontou para mim.
- Ok venham comigo.

[...]

Já estámos no caixa pagando as compras que tinhá - mos feito.

- Fazendo compras ? - Senti aquela voz rouca atrás de mim.

Justin P.O.V

Eu estava decidido a contar tudo o que sentia e pedir para que ela fosse só minha , mas aí pensei poxa eu sou Justin Bieber o maior pegador de todos.
Mas e daí? Se eu não fizer isso outro fará e eu não quero ve - la com outro!
JAMAIS! Mas e se ela não sentir o mesmo ? Eu sei isso é muito clichê.
Bom , não sei por que mas eu resolvi passar no shopping e avistei a Baabih a Rafa e mais um cara que parecia um viado em uma loja ela estava no caixa. Então que tal ir dar um Oi ?
Caminhei até lá fui atrás dela aproximei minha boca de seu ouvido e disse.
- Fazendo compras? - Senti ela se arrepiar.

            -------------------------------------------------------------
Continua.

Não me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi engraçado né ?
Mas se acalmem logo , logo eles vão cair na real!!
Beijos amores BEM - VINDAS MINHAS LEITORAS NOVAS!
Minhas dangerusnaticas <33
Divulgando:
http://beliebersloucasporjustinbieber.blogspot.com.br/
http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/
http://maisumaimaginebelieber.blogspot.com.br/

comentem please!!!
beijos da titia baabih <3 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dangerus Love - Capítulo 12




Quer ser a MINHA garota ?

Baabih  P.O.V
-Dia Seguinte-

Eu te amo.

Acordei com meu celular tocando , ai que raiva é sábado e são - Olhei no relógio no bide - 11h da manhã! Que injusto! Af quem será que ta atrapalhando meu sono.
Peguei o celular vi no visor que era o Justin. Ah mais ele me paga!

- Atendi -

Ligação ONN

Eu: Alô. - Falei sonolenta e seca.
Justin: Nossa te acordei ? - Falou ele normalmente AFF.
Eu: Não magina! - Falei irônica , tudo bem que nos conhecemos a 1 mês e pouco mas ele já sabe que eu odeio ser acordada.
Justin: Merda, desculpa.
Eu: Tudo bem fala logo o que quer! - Falei arrogante.
Justin: Primeiro: Olha como fala comigo. Segundo: Quer ir almoçar comigo ?
Eu: Primeiro: Eu falo como quiser. Segundo: Bora!
Justin: Ok passo ai daqui 1 hora pode ser?
Eu: Pode, ah onde vamos?
Justin: Surpresa.

Ligação OFF

Antes que eu pudesse responder ele desligou na minha cara. ARRRRRRG!
Fui até o banheiro me despi , caminhei até o chuveiro liguei o mesmo botei a mão rente a água para ver se estava na temparatura que eu gosto, assim que percebi que estava entrei, tomei meu banho em uns 15 minutos nossa! Meu record.
Saí puxando a toalha que se encontrava ali perto. Então sequei um pouco do meu corpo botei um roupão e fui para a frente do espelho onde se encontravam minha chapinha e secador de cabelo, sequei meu cabelo fazendo um escova nele para facilitar a chapinha então depois de terminar tudo , fiz meu make e corri para o closet vendo que só faltava 10 minutos para o Justin chegar e ele odeia esperar, rapidamente peguei a primeira roupa que vi em minha frente e vesti, logo ouvi o barulho da campainha o bom é que só estava eu e Max em casa, ouvi ele correndo para abrir a porta dizendo " Eu abro " , então continuei me vestindo tranquilamente , caminhei até a parte onde ficavam os sapatos e escolhi um novo que minha mãe avia trazido ele é lindo! Me setei em um puf que tem no closet e enquanto colocava o sapato senti alguém me abraçando por trás.
Aquele cheiro, aquele calor no corpo, aquela pele só podia ser.

Eu: Justin.
Justin: Oi , um pouco atrasada não acha ?
Eu: É mais ou menos - Levantei já com calçando os sapatos e fiquei frente a frente com ele , bom nem preciso dizer que ele estava lindo né? Ele ficou me encarando de cima a baixo isso estava me constrangendo - Algum problema com a minha roupa ?
Justin: Não! Você estar per...Linda!
Eu: Obrgada - Corei.

Descemos , falei com Max, para dizer a Papai e Harry que eu iria almoçar fora.
Max é meu cumprisse. Ele nunca conta nada por isso eu o amo demais!
Logo fomos a sua Lang Rover branca, e para a minha surpresa Justin abriu a porta para mim eu entrei e ele fechou a mesma, bom ele nunca fazia isso ele sempre era tão frio , grosso , não demonstrava emoção alguma, realmente agora fiquei chocada.
Ele deu a volta no carro e entrou então , ligou o carro e eu fui logo fussar , no rádio pra ver se algo bom , e não tinha então abri o porta - luva e peguei uns CD'S  e uns Pendrive's que tinha ali também tinha um arma e munição o de sempre já me acustumei , bom peguei um pendrive que eu mesma tinha eixado ali da banda The Pretty Reckless amo essa banda! Awwwn a Taylor é perfeita!
Ok, botei na música Make Me Wanna Die , eu sei essa música deles é velha mas é PERFEITA!
Eu cantarolava baixinho sentia, os olhares de Justin em mim , mas ignorei logo após tocou a minha música predileta deles Zombie , eu sempre quis ser um Zombie Harry , Max , Papai , Rafa e Austin me acham estranha por causa disso mas to nem aí , sabe esse almoço ta com o caminho meio demorado mas, é melhor que daí eu escuto mais músicas eu amo andar de carro ou viajar só pra escutar música , é realmente eu no sou normal mas normal é chato.
Logo após tocou My Medicine sério essa música é foda! Eu e o Justin começamos a cantar e foi engraçado nossa, a voz dele é tão linda, perfeita! Uma melodia linda! Sabe ao invez de criminoso ele podia seguir carreira de cantor!
Depois tocou Kill Me eu respiro essa música! O legal foi que quando acabou a música Justin estacionou o carro desligou o rádio e desceu e antes que eu mesma pode - se abrir a minha porta ele mesmo fez isso assim que eu saí do carro ele fechou a porta e o trancou e ativou o alarme .
Quando estava prestes a seguir o caminho de uma trilha que tinha por ali ele tirou do bolso uma venda de seda roxa , que por a caso é minha cor favorita , então logo eu entendi onde ele queria chegar.

Eu: Justin você não vai me...
Justin: Ah Baabih! Não estraga a surpresa! - Disse ele me interrompendo.
Eu: Jus o que aconteceu ? Você ta diferente!
Justin: Ok você quer que eu volte a ser aquele Justin que você despreza? - Perguntou ele ficando sério.
Eu: Então o que ta esperando bota logo essa venda no meu olho!
Justin: Isso ai!

Ele veio em minha direção e botou , a venda nos meus olhos com muita delicadesa, e então me guiou até não sei onde , demorou un 5 minutos e chegamos, então Justin pediu para mim esperar então fiz.
Então ouvi passos se aproximando de mim e logo a venda foi tirada e... OH MY GOD!
QUE JARDIN LINDO! PERFEITO! MARAAVILHOSO! PARAÍSO!
Eu morri e fui pro céu é ? Abri a boca chocada com o que meus olhos viam.
Eu: Just....
Justin: Que foi não gostou ? - Falou ele me interrompendo.
Eu: Jus eu AMEI! - Alterei minha voz na última palavra.
Justin: Sério? Brigada foi o gatão aqui que fez tudo! - Ele disse apontando os polegares para sí.
Eu: Fala aí sua mãe ajudou né?
Justin: Ah só em algumas coisas... - Disse murmurando.

Eu comecei a rir e ele me olhou sério então parei.

Eu: Calma Juju eu amei - Ri mais ainda.
Justin: Obrigado, e nunca mais ouse me chamar de Juju! - Disse ele fazendo biquinho.
Eu: Ui ficou bravinho!! -Disse apertando as buxexas dele.

[...]

Estávamos sentados fazendo um piquenique.
Falávamos besteiras e riámos é tão bom estar na compania dele...
Bom tava tdo bom ,mas ali tinha um violão ainda não entendi o por que ele o trouxe!

Eu: Jus?
Justin: Sim?
Eu: Pra que é aquele violão ? - Apontei para o mesmo.
Justin: Ah é verdade! - Levantou e buscou o violão e se sentou de volta ao eu lugar - Bom como eu não sei como te falar isso , eu irei cantar. Tudo bem?
Ok agora isso ta ficando estranho.
Ele me olhava esperando pela resposta então foi aí que eu assenti com a cabeça.
E ele começou.

Fall

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose

Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand

Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let yourself fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
Let yourself fall
Justin: Bárbara eu te amo quer ser minha garota?

                 ---------------------------------------------------------------------
Continua...

Ooi amores comentem se não eu não continuo!
Se tiver bastante coments eu posto mais 1 hoje!!


LEIAM!

Eu sei que eu não postei por um tempão mas é por que eu estava sem internet eu quebrei sem querer meu modem e até vir um novo já viram né skjhkjdhjakd
Bom mas, e os rts no tweet que eu pedi ?
Se querem capítulos colaborem comigo!
E a IBH ta muito atrasada então vou postar um cap por dia já to com vários aqui porntos já.
´´Baabih vc pode postar 2 por dia?´´
Dependendo dos comentários sim eu posso.
Beijos vou postar um agora !
Deem rt se quiserem que a IBH continue
https://twitter.com/BaabihdoBieber/status/353307321008529408


Beijos da titia Baabih :*

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dangerus Love - 11

Amar?

Acho que a amo e farei de tudo para te - lá ao meu lado , e para a manter protegida.
Mas eu sou Justin Bieber , não me apaixono por ninguém desde...a Selena.
Mas a Baabih é diferente totalmente diferente, ela é uma garota doce,meiga,gentíl,carismática e perfeita...linda.
Eu não sei como irei falar isso para ela mas, vou sempre me manter por perto.
Nesse exato momento eu me encontrava, a esperando na saída da escola com certeza ela não esperava por isso. Logo o sinal iria bater tava louco para ve - lá mas claro que não falaria isso a ela. O sinal bateu e alguns minutos depois ela saiu falando com um garoto ela sorria e ele também meu sorriso se desfez, fiquei olhando os dois converssarem eless ficaram uns 5 minutos converssando até que ela se despediu dele com um beijo no rosto e um abraço
O garoto foi para um lado e ela foi para o outro que era na minha direção mas antes ela botou os fones de ouvido e ficou andando ela ainda não percebera minha presença mas irei me pronunciar. Caminhei até perto dela e a puxei pelo braço. Ela ficou assustada até perceber que era eu. Então ela sorriu de canto

- Oi - Disse ela.
- Quem era aquele garoto ? - Perguntei ríspido.
- Que garoto Bieber ? - Pediu confusa ou estava se finjindo.
- Aquele que vocês estava converssa...- Ouvi o nome dela ser pronunciado atraz de mim e me virei. Mas antes que eu pudesse dizer algo ela me interrompeu.
- Oi Jake - Ela sorriu que nem uma idiota pra ele.
- Oi Baabih você esqueceu seu caderno de química comigo ... Ah aqui está - Disse o tal "Jake" entregando o caderno enquanto eu o fuzila - vá logo ele se afastou de lá.
- Antes que prossiga tenho que lhe dizer que ele é meu parceiro de química! - Exclamou ela.

Fiquei envergonhado pois, eu não deveria ter feito esse interrogatório por nada.
Mas eu terei de virar o jogo.

- Então por que sorriu feito uma idiota para ele? - Pedi

Ela imediatamente corou.

- É por que ... Ah Bieber você não manda em mim!
- Claro que mando!
- Ha há! Boa piada Bieber mas CHEGA! - Ela gritou a última palavra mas eu a puxei e a beijei.

Ela no início não queria ceder mas logo foi cedendo e eu a puxei pela cintura colando nossos corpos. E então alguns segundos depois o ar deu sinal de vida e nos separamos e ela corou ao ver que eu a olhei sorrindo ela não olhava eu meus olhos; Por que ?

1 Mês depois.

Baabih P.O.V

Eu realmente ando passando muito tempo com o Justin rolou 3 beijos entre agente mas sempre fingimos que nada aconteceu. Eu não sei mas ele anda tão protetor , tão carinhoso mas muda quando ve algum menino perto de mim minha mãe já foi embora e então eu estou de volta a minha casa mas isso não influênciou em meu relacionamento com o Bieber, bom já brigamos várias vezes, mas sempre acaba em um pedido de desculpa. Por exemplo agora estamos eu ele e a Rafa na casa dele assistindo um filme e discutindo sobre qual o proximo filme que iremos assistir , ah esqueci de contar , a Rafa também anda bastante com agente é divertido muito aliás por que nós fazemos muitas palhaçadas.

- DOCE VINGANÇA! - Exclamou Rafa.
- O HOMEM DE FERRO! - Exclamou Justin.

Era engraçado ve - los descutirem por motivos tão idiotas, mas também era irritante por que os dois descordavam de tudo. Se o Justin queria comer Pizza a Rafa queria Lazanha que nem a briga de Quinta - Feira no cinema , os dois brigaram sobre a pipoca que aliás cada um teria a sua com o sabor que quisesse.
Os dois estavam lá descutindo ainda sobre o filme até que meu nome foi pronunciado.

- Baabih! Diz pra ele (a) que o filme que eu quero é melhor! - Disseram os dois em unissono gritante.
- Falo nada só observo.
- Ajuda a sua melhor amiga aqui!
- Ah isso é golpe baixo!
-CHEGA! AGORA EU VOU ESCOLHER ESSA PORRA! - Me dirigi até o saco de filmes que tínhamos alugada olhei para alguns sentia os olhares de Justin e Rafa em mim mas ignorei até que achei um filme perfeito- Pronto! - Disse ergendo a capa do filme para que eles o vissem- Será esse e sem conversas!

O filme era "Pânico na Floresta 4".

[...]

Eu odiava filmes sangrentos , não me davam medo e sim nojo. Mas esse era legal. Bom estávmos assistindo cada coisa assustadora nesse filme , sabe acho que irei pegar umas dicas do filme para quando a Rafa e o Justin começarem a discutir eu faze - los calarem a boca.

[...]

Justin P.O.V

Eu não agiento mais esperar eu quero a Baabih para mim! Mas e se ela não me amar? Isso pode parecer gay mas eu a amo e quero que ela me ame!
Ela estava deitada no sofá com uma coberta , enquanto Rafa estava no outro sofá eu estava no mesmo da Baabih e ela estava com a cabeça no meu colo dormindo , logo depois do filme que ela escolheu acabou nos botamos o "Doce Vingaça" elas me convenceram a assistir amanhã o "Homem de Ferro".
Bom eu estou decidido irei contar para a Baabih que eu a amo.

Continua...

Amores desculpa a demora eu to em provas :\
Olha vocês tão gostando mesmo? Por que eu to achando que ta uma MERDA!
Assim quem estiver gostando da #RT aqui se tiver bastante #RT'S eu continuo a IBH se não eu paro !
#RT -> https://twitter.com/BaabihdoBieber/status/353307321008529408
Bem - Vindas leitoras novas!
Divulgando: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br
Amo vocês!
Beijos amanhã eu vou fazer de tudo para postar!
Beijos titia Baabih!
Aaah! Meninas que pediram para mim avisar cada vez que um cap novo saí, deixeim seu user nos comentários para mim anotar aqui para não esquecer Okay?

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 10

Eu te amo como...?

Baabih P.O.V


Hã? QUE? Ok , é sério isso ?


Jus: Não se preocupe eu não sou um tarado ? - Olhei pra ele com cara de ´´Ta essa não cola´´- Tudo bem sou , mas não com você ok?

Eu: É melhor eu ir pro meu quarto

Jus:Bom tudo bem -Disse com uma cara triste.

Fui até ele e lhe dei um beijo na buxexa e um abraço.

Eu:Brigada por ter me ajudado - Disse me soltando dele.

Jus:Acho que vou virar héroi de meninas indefesas -Dise rindo.

Eu:Hey! Eu não sou indefesa - Disse fazendo bico e fingindo estar braba.

Jus:Não magina... - Disse rindo - Bom eu quero dormir se não se importa -apontou pra porta.

Eu: Nossa,não quer me chutar pra fora de uma vez não ?

Jus: To brincando 

Eu: Não agora fiquei ofendida - Fiz bico.

Jus: Ah para -Disse rindo.

Eu: Bom vou ir pro quarto tchau -Me levantei da sua cama e fui para o quarto.


Chegando lá me deitei e todos aqueles momentos vieram em minha mente como uma tortura.
Foi horrível, as lágrimas já estavam fazendo um corte em minha boxexa , mesmo parecendo loucura as lágrimas doíam.


1 Semana depois...


Justin P.O.V


Nessa semana que passou eu e a Baabih nos tornamos amigos, jamais pensei que poderia ser só amigo de uma garota , eu acho ela linda e a trato como uma irmã.
A mãe dela resolveu ficar mais uma semana a pedido da minha mãe aqui em casa, e foi legal pro que a Baabih também pode ficar.
Eu tive a chance de conhece - lá melhor de poder conhecer aquele lado meigo dela, os jeito dela tudo , e eu me encantei por cada mania, jeito, cheiro, idiotices,risadas TUDO nela!

Eu acho que não a amo só como amiga acho que a amo como...




Continua!! 

Amores, desculpa o cap pequeno eu prometo um cap BIG GRANDE no próximo ontem eu postei só que dai minha net caiu e não pude terminar de publicar, então está ai. 
Beijos amooo vocês!!
Beeeeem - viindas leitoras novas!! Espero que gostem da ib
e gente eu amo os comentários de vocês <3
Bom continuo com 10 comentários.
u.u
Amores me sigam no tt? POOOOOOOOR FAVOOOR?
E me sigam no instagram ? é baabihdobieber
eu sigo todas de volta só pedir! 
amo vcs beijos <3
Gostaram do novo design do blog??

sábado, 29 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 09

Será?
Justin P.O.V
E fomos nos aproximando mais e mais , até que nossos lábios se tocaram...E Justin e eu fomos deitando na cama...
Nos beijavamos como se dependessimos daquilo , eu colocando - a delicadamente na cama e a beijando cada vez mais , delicadamente com um toque de safadeza , comecei a beijar seu pescoço , Baabih dava gemidos abafados , quando eu comecei a tentar tirar sua blusa Baabih rápidamente me empurrou de cima dela e sentou na cama, será que ela é virgem?

Eu: Desculpa eu nã... - Ela me interrompeu.
Baabih: A culpa foi minha acho que...-Ela procurava palavras eu podia perceber que ela avia corado achei fofo mas jamais falaria isso para ela - Vou me vestir. - Disse pegando suas roupas e indo até o banheiro.
Fiquei pensando , sabe eu sei que não faz muito tempo qu eu a conheço na verdade faz alguns dias. Bom a Baabih voltou vestida com o pijama e olhou pra mim e sorriu .
Baabih: Não devia ter confiado em você , por que escolheu o menor pijama que eu tinha? Ta frio sabia? -Disse rindo .
Eu: Em minha defesa foi o primeiro que eu achei - Disse na defensiva e rindo - E sabe você tem muita roupa pra que aquilo tudo você ta de mudança pra minha casa e eu não sabia? -falei rindo.
Baabih: To , imagina mora nessa mansão ? Oh My God !! -Disse ela em um tom irônico.
Eu: Sabe ia ser um prazer ver esse seu sorriso todos os dias e...-Sorri Malicioso- ver você nadando la piscina eu até te faço compania !!

Baabih corou.

Baabih: Meu deus Justin!!
Eu: Que? - Me fiz de dezentendido mas sábia muito bem do que ela estava falando.

[...]

Baabih ONN*
Peguei o pijama fui até o banheiro de Justin e me troquei -Botei a lingerie antes claro- e me dirigi até o o quarto do Justin novamente.
Cheguei lá ele estava distraído e quando notou minha presença e me viu me olhou com um olhar malicioso, mas esse olhar mudou depois de ver meus ematômas ele me mandou um olhar de pena.
Pijama:
(O branco)

Eu: Não precisa ficar aí com essa cara de pena de mim ok?

Ele pareceu surpreso com isso.

Jus: Ok baixinha.
Eu:Não sou baixina!
Jus:É sim!!
Eu:NÃO!
Jus:SIM!
Eu:NÃO!

E quando eu menos esperava Justin me calou com um selinho que se tornou um beijo.
Era um beijo calmo , delicado e com carinho.
Nunca pensei que fosse dizer ou pensar isso mas, Justin não é tão idiota quanto parece.
O beijo estava bom, mas o maldito ar se manisfestou, então tivemos que nos separar.

Justin me olhou envergonhado.
Eu tinha que fazer algo, para o clima não ficar estranho! MAS OQUE?!

Eu:Desculpa foi novamente minha culpa!
Jus:Que isso foi eu que te beijei e peso desculpas, e você beija bem em!!

COREI!Oh My God!!

Jus:Você fica fofa corada.-Disse sorrindo.

Corei mais ainda.

Eu: Ah...Berigada -Cada vez mais eu corava já devia estar um pimentão pronto para explodir tinha que reverter a situação- Não quero ser fofa!
Jus: Então quer ser o que?
Eu: Sexy!

Ok, eu piorei as coisas!
Justin começou a rir desesperadamente o que me fez se juntar a ele , bom ríamos como dois retardados mentais que pareciam estar em um sanatório.
Derrepente aquele idiota -Sei que disse que ele não era mas abafa- começou a fazer cócegas em mim.
Eu estava ficando vermelha eu tentava fugir de seus braços mas era impossível -Ele tinha o dobro da minha força, bom até mais- eu ria , que nem uma taquara rachada, e acabava rindo da minha própria risada.

Eu: Para Jus...-Não adiantou ele começou a fazer mais cócegas ainda- Para Jus...Tin...JUSTIN! -Se é que é possível.

Depois de um tempo ele parou e me encarou, então quando finalmente me olhou , disse o que eu não esperava ouvir , realmente fiquei surpresa.

Jus: Desculpe pelo que fiz na festa  e ... - Parecia criar coragem para dizer aquelas palavras- Te chamar de vadia e tudo mais, me desculpa?

OQUE? JUSTIN BIEBER O REI DO TRÁFICO E O MAIOR ASSALTANTE DE BANCOS DO SÉCULO ME PEDINDO DESCULPAS?

Eu: Ah Justin não foi nada -Sorri.
Jus:CLARO QUE FOI! -Gritou o que me fez dar um pulo para trás devido ao susto- Me desculpa ?
Eu: Claro -Sorri.
Jus: Bom ah...- Passou sua mão no pescoço- como vou pedir isso -Sussurrou mas alto o suficiente que eu pudesse ouvir- Quer dormir aqui comigo hoje?

Continua...

                                                ---------------

Gente de coração DESCULPA! Prometo que amanhã posto o cap 10 e talvez o 11!!
E beeeeeem - vindas leitoras novas!!
Sejam bem - vindas ufibuidsbidbuasbuisa oba!!
Brigada meus brigadeiros ;3 AMOOOOOOOOO VOCÊS OK?
Beijoooooooooooooos da titia Baabih!!
Até amanhã!!

domingo, 23 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 08

Primeiro Beijo e ... Ciúme?



Justin P.O.V

Eu: Vamos - Foi tudo o que eu disse. Ela parecia assustaa, eu não queria ser duro com ela, pois o que acabara de acontecer , realmente não foi facil. Olhei para trás e vi que ela não estava vindo atrás de mim. Foi aí que eu notei que ela estava muito machucada.Não sei o que me deu eu simplesmente corri até ela.-Vem eu te ajudo.Tudo ficará bem.-Ela assentiu e a peguei no colo e a levei até o carro.Logo chegamos em casa o caminho todo foi um silêncio pleno.

A peguei no colo novamente, e subi pude perceber que seus olhos estavam marejados.
Sinceramente não sei o por que mas eu faria, qualquer coisa para isso não ter acontecido.
A levei para o meu quarto, a botei em minha cama e sentei ao seu lado quebrando o silêncio disse.:

Eu: Quer tomar um banho ? - Ela assentiu - Vou até seu quarto buscar uma roupa pra você está bem? Tome um banho aqui. - Ela assentiu novamente eu peguei sua mão e ela levantou a guiei até o banheiro e disse - O que prefere? - Apontei para o chuveiro e a banheira , ela então apontou para o chuveiro e eu fui até lá e o liguei - Já volto - Fui em direção a porta , mas antes de sair me virei e disse - Você dicará bem ? - Ela assentiu e eu saí.

Baabih P.O.V

Justin simplesmente estava sendo tão atencioso desde uma hora e meia atrás. Eu estava dolorida machucada , totalmente acabada. Me dirigi para perto do box me despi e entrei.
Todos os momentos dessa noite - Os piores - passaram em minha mente como um flash. Eu ainda estava em choque.
Eu simplesmente não pude impedir as lágrimas de caírem fazendo um trajeto sobre meu rosto alguns machucados como arranhões em meu rosto ardiam , mas nada comparado a dor de ter sofrido todas aquelas cenas. Meu corpo chocou com a parede e deslizou sobre ela me deixando simplesmente sentada , no chão do box não conseguia mais controlar meu soluços.



Justin  P.O.V

Fui até o quarto no qual Baabih estava hospedada , e fui procurar um pijama pra ela e claro uma langareie fui mexendo em algumas coisas até que eu acho uma pequena caixinha ...


Oque será? Eu abri e vi um caderninho cheio de fotos...

 As fotos eram dela com amigos e um garoto no qual eu desconhecia,  o Austin estava em muitas  das fotos, elas tinham umas legendas , e nas legendas diziam sobre a foto , confesso que fiquei desconfortável vendo as fotos, folhei mais um pouco o caderninho.



"Eu e o Austin no metrô "

"Eu , Rafa , Austin e minha prima Megan em um luau" 

"Eu e o Austin em um parque nas férias de verão"


                           "Eu Austin , Rafa , Leeh e Harry na piscina aqui de casa"

                                  "Eu e Harry no estacionamento do mercado"
"Eu e o Austin no quarto dele fazendo bagunça"

"Eu e o Max no jardim da casa do lago"

Ok quem é Max e Harry?


"Eu e o Austin, amo essa foto"

Não sei mas isso me deixou com...Ciúme?
Não viaja Justin!


"Eu e o Austin no jardim da casa dele"

"Eu e a Rafa sendo umas retardadas"

"Eu a Leeh e a Rafa na escola"

"Eu a Rafa, Leeh , Austin e Tyler "

"Austin me ajudando a descer dos destroços do antigo galpão da fazenda do papai"

"Eu e o Austin no jardim de trás de casa e meu cachorrinho Friday"


Realmente eu percebi de verdade que Baabih tinha um sorriso lindo e que Austin passou muitos momentos com ela e a fez rir bastante notei que aquele sorriso diferente , só tinha nas fotos que ela tirava com ele era uma sorriso carinhoso , sincero , cheio de alegria e amor, ok Justin isso é gay mas...Ela é tão delicada tão linda, tão perfeita.
Bom guardei o caderninho na caixa novamente e guardei a caixa onde a peguei e fui escolher o pijama pra Baabih e uma langerie confesso que peguei o pijama mais curto que vi. E que fiquei mexendo nas lingeries dela e que imaginando ela com cada uma me excitava.
Voltei pro quarto Baabih ainda estava no banho , e quando eu me aproximei da porta do banheiro ouvi uns soluços...ela estava chorando. Eu não sei por que mas minha vontade era de abrir aquela porta e simplesmente abraça - lá com todas as minhas forças e nunca mais solta - lá.

Baabih P.O.V

Terminei o meu banho peguei uma toalha que estava perto de meu alcance no banheiro , olhei me olhei no espelho que estava um pouco embaçado pelo vapor da água quente , e pude perceber que eu estava completamente machucada cheia de ematômas, cortes etc.
Sequei meu corpo , e um pouco do meu cabelo , e avistei um roupão vesti o mesmo e fui em direção a porta, saí do banheiro e me deparei com Justin sentado na cama com o rosto entre as mãos seus cotovelos estavam apoiados em sua coxa, pela sua expressão ele estava preocupado.

Eu: Oi. -Falei sem jeito.
Justin, rapidamente olhou para mim , alguns dos ematômas estavam a mostra os dos meus braço. Ela encarou os ematômas com desprezo o que me fez tentar cobri - lós ma foi inútil.

Justin: Me desculpe por... - O interrompi.
Eu: Não foi culpa sua! - Me aproximei dele - A culpa foi minha eu devia ter saído junto com você. - Ele se calou me sentei ao seu lado - Justin obrigada por ter me salvado daquele homem mil vezes obrigada! - Não sei por que mas o abracei achei que Justin não corresponderia que ele me daria um tapa mas sua reação foi totalmente diferente ele me abraçou, como se ele dependesse daquilo , ele me abraçou forte mas com carinho eu escondi minha cabeça em seu peito e ele , fazia carinho no meu cabelo enquanto eu chorava em seu peito , molhando um pouco sua camisa.
Ficamos um tempo assim até que nós nos soltamos e nossos olhares se encontraram , e fomos nos aproximando mais e mais , até que nossos lábios se tocaram...E Justin e eu fomos deitando na cama...



Continua.

               ----------------------------------------------------------------------

Bom amores , sorry a demora!! Gostaram do cap com gifs ????
Espero que tenham gostado e comentem okay?
Virem membro do blog e divulguem a ib!!
Bom amanhã tem mais meus brigadeiros :3
E outra coisa, o pai da minha diva (Demi) morreu :(
To muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste por ela pq eu ja passei por isso (meu pai morreu longa historia) e sei o quanto e difícil !!
#RIPPatrickLovato
Bom gente é isso espero q tenham gostado! Agora cada cap vai ter um nome o nome será da parte mais chocante do cap blz? kkk
Me sigam no tt @BaabihdoBieber sigo de volta!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 07

Dangerous Love - Capítulo 07


BaabihONN*

Era Justin, de braços cruzados, nos olhando.

Justin: Vocês, estão em público sábia ?
Eu: Uhum -Falei voltando a beijar Tyler mas, fui interrompida por Justin outra vez-.
Justin: Já está tarde, vamos embora!

Se ele está querendo me tirar do sério PAM! Está dando certo.

Eu: Mas Justin, é ... -Olhei no relógio e meus olhos se arregalaram- 3:27 da manhã!
Justin: Viu só ?
Eu: Ok Ok espera! - sinceramente, eu não queria brigar com ele por duas razões 1:Realmente estava tarde. 2: Ele é chato demais!

Fui me despedir de Tyler, e do resto da galera.
Justin havia, ido para o carro , então fui saindo da boate , oh my god! Justin tinha estacionado o carro um pouco longe, e estava frio.
Nossa aquele beijo com o Tyler foi...DEMAIS! Estava pensado , sobre mais algumas coisas relacionadas  a conversa que tive com Tyler, mas logo fui tirada de meus pensamentos, por perceber que tinham passos atrás de mim, pensei que era Justin mas ele realmente havia , ido para o carro e se fosse ele , bom ele já estaria gritando para mim.
Senti o passos se aproximarem, junto a um cheiro forte de bebida misturado, com drogas.
Senti meu braço sendo puxado , violentamente não consegui ver o rosto da pessoa, só sei que se isso for uma brincadeira está sendo realmente de mal gosto!Fui arrastada até um pequeno beco , que se encontrava ao lado da boate, logo vi que realmente não era uma brincadeira, era realidade, eu estava começando a ficar sériamente assustada!
Era um homem , com uma aparência de uns 35 anos, ele comeou a alisar minhas pernas, e passar a mão no meu rosto, e logo em seguido tirou sua mão esquerda de meu rosto e foi para meu pescoço o segurando o mesmo começou a me beijar, senti uma repulsa aquele homem nojento, fedendo a bebida e droga, eu tentando o empurrar a todo o custo!


Eu:ME SOLTA! POR FAVOR ME DEIXE IR EMBORA! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! POR FAVOR!
xX: CALE A BOCA VADIA! VOCÊ NÃO SAÍ DAQUI SEM QUE EU TE COMA! SE VOCÊ COLABORAR PODE DEMORAR MENOS E TE MACHUCAR MENOS! E TE DAR MUITO PRAZER ENTÃO CALADA! NINGUÉM VAI ESCUTAR SEUS GRITOS VAGABUNDA! FIQUE QUIETA! AGORA! SE NÃO VOU TER QUE TE COMER MORTA!
Eu: Moço me deixe ir - Já estava em prantos - por favor...
xX: Jamais gostosa!

Ele voltou a me alisar , e tentar me beijar eu tentava me soltar , mas eram tentativas inúteis, pois ele tinhas 10 vezes mais forças, que eu.

Logo, ele começou a tentar tirar minha blusa, e ao invés de tirar a rasgou.
e começou a beijar meus seios.Eu gritava, mas eram tentativas inúteis, pois o som estava alto demais.

Justin ONN*

Estava a espera da Baabih , no carro mas ela estava demorando demais.
Se for só mais uns, de seus caprichos ela me paga a se paga!
Desci do carro, logo fechando a porta do mesmo ia me dirigindo para o interior da boate até que ouço gritos como 'Socorro' , 'Pare' , 'Me deixe ir por favor' , demorei mas me toquei que aquela era a voz de Baabih! Oh céus o que houve?
Me dirigi, até lá, era um beco perto da boate. Logo vi a cena mais absurda do mundo era um homem, que prensou a Baabih contra a parede a impedindo de sair, beijando seus seios e a batendo, ou eu estou louco ou aquilo era um estrupo? Não irei ficar aqui parado , por algum motivo isso me dava vontade de matá - lo , pois algo em minha mente dizia 'Ajude - a' então foi o que, parecei, a mão sobre a barra de minha calça, pegando minha arma, e então me aproximei.

Eu: SOLTA ELA AGORA! -ordenei-.

Baabih ONN*

Estava desesperada, aquele homem me batia, me abusava era horrível.

Xxx: SOLTA ELA AGORA! -Um homem pelo que parecia falou não pude enchergar sua fale direito pois, ele estava longe da luz , e bem só hávia um poste com luz naquele beco-EU MANEI SOLTA - LA!-Ele se aproximou era Justin! Graças a deus-.
Justin: NÃO OUVIU FILHO DA PUTA?- Disse Justin
Xxx: CALE A BOCA PIVETE EU ESTOU OCUPADO AGORA! -Disse o estrupador-.

Justin, se aproximou e puxou o homem, e socou sua cara, e então eles começaram a brigar o homem apanhava como um animal de Justin.

Justin: Ajoelha , e reza! -Disse em um tom doentiu-.

O homem, estava tão fraco que mal conseguia se mexer, Justin vendo que ele não acatou sua ordem, simplesmente deu um chute em sua face.

Justin:EU MANDEI AJOELHAR E REZAR CARALHO! -Disse aos berros-.

Então o homem, se rastejou se ajoelhou e começou a implorar por piedade de Justin mas, Justin o ignorou. Então o Justin deu mais um soco nele o ordenando a rezar e assim o homem fez, e então Justin pegou sua arma na qual, ele deixou no chão quando começou a bater no homem, e então a mirou em sua cabeça , eu simplesmente me virei não queria ver aquela cena.
Logo ouvi o barulho do tiro. Então passos se aproximando.

Justin:Vamos.


Continua.....

Ok OK eu sei, você devem estar querendo me matar! Mas, eu tenho uma justificativa!
Eu não tenho muito tempo e quando tenho tempo as idéias não vem, e eu não vou vir aqui e postar qualquer coisa pra vocês, lerem, bom ta aí um cap SUPER GRANDE como desculpas kk
Sorry se tiver erros, prometo que amanhã vou tentar postar hahhaha PARTE HOT CHEGANDO...

continuo com 7 comentários.

Heey amores eu liberei comentários anônimos então se vocês , não tem conta no Google pode comentar anônimamente! Virem membro do blog PLEASE! e divulguem a IB!

Última coisa Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooi Luiza sua diva s2 !! Gente eu leio todos os comentários e amoooo os comentários de vocês obrigada de verdade por lerem minha IB s2

Me sigam no tt *-*
Beijooocas !

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 06

Dangerous Love  - Capítulo 06

Justin ONN *

Eu e os meninos estávamos planejando , um assalto e aquela merda deu tudo errado eu to com um ódio quero socar TUDO o que vejo na minha frente.
Eu estava indo para o carro , e ouvi Baabih falar ao celular, não sei por que mas uma voz em minha cabeça dizia:

'Esconda-se e escute a conversa'

 E então fiquei parado do lado da porta um pouco mais atraz, cuidando para que o retrovisor não me , entregasse e nem que Baabih percebe-se , ouvi que ela dizia:

Baabih: Oi. -Falou simpática- Claro!Bom isso vemos depois ok?  Beijos te ligo mais tarde. Austin deixa de ser idiota tchau! -ela disse rindo-.

Confesso que ao ouvir a palavra 'Austin' me deixou desconfortável, mas não sou nada dela então FODA-SE!
Essa garota tem algo diferente, que nunca jamais tinha visto em outra, nem mesmo na Selena , aquela vadia me deixou e mesmo assim ainda eu a amo, mas nunca admito isso, prefiro ser frio, sem coração , sem sentimentos por que? Pelos simples fato que no amor agente só se FODE!
Eu já vi tantas coisas, vi tantas coisas , já matei , roubei e mais um monte de coisas que eu já nem sei mais , onde estou me perdi depois que Selena e foi eu fiquei meio desanparado.

Flash Back ONN*

Estava numa festa com a Sel eu tinha ído comprar bebidas e quando volto veja a Selena , agarrada com um dos meus maiores inimigos , Edward a raiva subiu em minha cabeça , era como se minha cabeça tivesse pegando fogo , era como se escorre-se sangue nos meus olhos.
Me aproximei .

Eu: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Sel:Hã nada Jus, eu posso explicar! - Disse nervosa-.
Edward:Fala meu amor que você traí esse idiota comigo.
Eu: SELENA ISSO É VERDADE?
Edward: Você não imagina como é bom ter sua mulher , bom ex né? gemendo meu nome na minha cama! Sabe Bieber , eu estava começando a te respeitar , mas aí sua mulher chegou e , deu pra mim tão facilmente , e repensei -começou a rir- você, não passa de um viadinho , mimado que se acha! Bom, sua mulher pra ter prazer teve que procurar homem fora de casa , bom você é um menino então ela foi atrás de um homem de verdade!

Flash Back OFF*

Eu realmente , não acreditei.
Me recuperando de meu transe , voltei ao carro.
Sentei-me sobre o banco me virando para Baabih.

Eu:Então vai sair?
Ela me olhou confusa.
Baabih: Ã?
Eu:Ouvi falar no celular.
Baabih: A ta vou sair com uns amigos.
Eu: Não vai. -Disse seco-.
Baabih: Quem é você? Meu pai? Vou sim você não me manda! -Falou autoritária-.
Eu: Você está hospedada, na minha casa sobre minha responsorialidade e eu estou dizendo que você NÃO VAI!-Me alterei um pouquinho-.
Baabih:Minha mãe, está lá não preciso que fique sobe minha RESPONSABILIDADE!

Caralho! essa menina me da nos nervos!

Eu: Qual lugar você irão? -Disse indiferente-.
Baabih: Ué por que quer saber? - Disse ríspida-.
Eu: Eu perguntei: Em que lugar irão?
Baabih: Book Blue -Disse baixo-.

CARALHO O QUE ESSA MENINA TEM NA CABEÇA? Book Blue é uma boate que só tem droga!
O dono , faz negociação de drogas comigo , eu trafico pra ele.
Ele é conhecido como Cristian Fumadis .
Há ela não vai ir nessa merda de jeito NENHUM!
JUSTIN DREW BIEBER POR QUE ESTÁ SE PREOCUPANDO?
Eu não , tenho a mínima idéia, só sei que lá na minha mente uma voz ecoava.

'Não a deixe ir' , 'Não a deixe ir' , 'Não a deixe ir' .

Por que?
Bom, já que não estou convencendo ela irei junto!
Justin por que você ta fazendo isso? Você nunca fez isso por uma garota antes!

Eu: Eu vou junto!
Baabih: OQUE ? NÃO! -Disse rapidamente, imediatamente , desesperadamente-.
Eu:Algum problema?
Baabih: Éh... - Saquei tudo! -.

Baabih ONN*

Ele não pode ir comigo! NÃO! NEVER! NOT!
Eu, vou ficar com o Tyler , e não vai ser legal ter esse idiota do meu lado.
Tenho que convence - lo a não ir!

[...]

Já estava instalada , na casa de Justin , estava em um quarto de hospedes ao lado do dele.
Eu ainda não tinha o convencido , por que ele quer ir? Ele nem se importa comigo!
Já tinha falado , com a minha mãe e ela já deixou, eu ir .
Já estava anoitecendo eu já tinha tomado , banho e estava me arrumando , fui ao banheiro pra passar meu perfume e quando voltei dei de cara, com o Justin sentado na minha cama todo arrumado.

Justin: WOW! Ta linda, mas por que se arrumar tanto?
Baabih:Por favor , não vai.
Justin:Vou sim! Vamos!

Ele me puxou e saiu me arrastando.

[...]

Chegando, lá entramos e logo avistei Austin , Rafa , Leeh , Diego e Tyler.
Quando chegamos as meninas e os meninos estavam meio confusos sobre Justin estar ali.
Pois todos sabiam o que ele era e fazia. Logo me aproximei de Tyler.

[...]

Eu e Tyler estavamos , curtindo a festa e então nossos olhares se encontraram, nossas bocas estavam próximas foi nesse momento que...

Continua...

Recado!

Amores , obrigada pelos recadinhos!
Bom aí está o cap grande, prometo que sempre irei tentar fazer cap's grandes vou fazer cap's maiores que esse , ok: mas é que nesse momento anda meio complicado, bom minha situação está complicada! Amanhã não irei postar por que é o casamento da minha mãe então eu irei ficar o dia todo na função kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E semana que vem não sei , talvez todos os dias não por que não vou estar na casa , vou estar na casa da mãe do meu padrasto , por que como eu disse minha mãe vai casar , e dai ela vai pra lua de mel e tals .
Bom comentem o que acharam ta? PLEASE! ME AJUDEM A DIVULGAR A IBH!
To pensando em fazer uma promoção! Se esse cap chegar a 20 comentários , os 5 primeiros ganham capa do jus!
Bom amores se, tiver um erro desculpe fiz o cap na pressa kkkkkkkk
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS!



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 05

Dangerous Love - Capítulo 05

 Justin ONN*

Eu: Hum, uma menina bonita como você realmente não tem namorado? -Falei merda, me matei mentalmente ao falar isso.
Baabih:Bom, ah pelo que parece não . - Sorriu sem graça-.

Baabih ONN*

Sério que ele me pediu aquilo? Primeiro , me pede se poderia me levar e agora isso?
Realmente fiquei surpresa!
Justin, foi dirigindo , para um lugar distante nem reparei pois trocava mensagens com Austin, eu ria das coisas que ele me mandava, sei la ele é diferente de todos os outros garotos que eu conheço, nós somos colegas estamos sempre juntos.
Se já rolou alguma coisa? Sim, um beijo quando eu tinha 13 anos , foi o meu primeiro beijo foi meio que sem querer simplesmente aconteceu , mas preferimos esquecer tudo isso.
Nunca, mais tocamos no assunto. Confesso que sinto algo por ele - Muito forte por sinal - Mas, como amigo , na verdade como um irmão que não é tão chato quanto Harry mas, que cuida de mim me sinto segura perto dele , quando ele me faz sorrir , quando ele sorri ele é tão perfeito , fofo , divertido , bobo - Meu bobo - e tão , protetor ficar perto de Austin me faz bem.
E isso é uma coisa que eu jamais deixarei de fazer que é ficar perto dele.

Justin: Bom, chegamos me espere aqui está bem?
Eu: Claro. -Sorri-.

Justin saiu do carro, pude perceber que amais carros ali, e que havia outros três , meninos o esperando ele chegou la e eles fizeram um comprimento estranho.
E começaram a conversar , não ouvi o que era pois o carro estava um pouco longe, mas eles faziam uma cara séria, e pelo que parecia , era algo extremamente sério.
Mais, cedo Austin havia me ligado para ir dar uma volta com ele , a noite , meu pai nem se importava , mais pois confiava em Austin e conhecia sua família.
Eu estava tranquilamente , fi tanto minhas unhas , até que recebo uma ligação vejo no visor é Austin, sem delongas atendi.

Ligação ONN*

Eu: Oi. -Falei simpática-.
Austin: Oi Baabih, então tudo pronto para hoje?
Eu: Claro!
Austin: Bom, onde te encontro?
Eu: Bom isso vemos depois ok?
Austin: Claro!
Eu: Beijos te ligo mais tarde.
Austin: Hum...Beijar aonde?
Eu: Austin deixa de ser idiota tchau! -Disse rindo -

Ligação OFF*

Desliguei na cara dele mesmo, já que ele quer ficar de gracinha.
Ouvi passos se aproximando era Justin ele , logo entrou no carro com uma cara nada boa.

Justin ONN*

...............................................................................................

Continua...

Amores, comentem o que tão achando e o que tem que mudar ta? Quero a opinião de vocês!
E me ajudem a divulgar viu?
Amo vocês s2
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Baabih
5 comentários e eu continuo *-*

domingo, 2 de junho de 2013

Dangerous Love - Capítulo 04

LEIAM O RECADO NO FINAL DO CAPÍTULO!
Boa leitura...;3
Dangerous Love

Justin ONN *

Baabih: Claro, mas antes tenho que passar em casa, e pegar minhas roupas.

Nesse, exato momento, eu não sei o que deu em mi, as palavra só sairam da minha boca.

Eu:Eu te levo , se quiser.
Ela, arqueou as sombrancelhas, e me olhou desconfiada.
Eu:Pode confiar em mim -Sorri-.
Baabih:Ah, Ok vamos então? Ah, pode ser mãe?
Kathy:Claro , filha!

[...]

Estávamos,voltando pra casa até que eu recebi uma ligação;
Era Ryan.

Ligação ONN*

Ryan: E aí Dude, você tem que vir aqui no galpão agora.
Eu: Dude eu não posso!
Ryan: Deia de ser um cuzão e vamo logo caralho!
Eu: Ok mas, e que tem uma pessoa comigo.
Ouvi risadas , de Chris, Ryan e Chaz.
Ryan: Ui, Drew só nos pegas!
Eu: Cala boca, ela é filha da amiga da minha mãe.

Baabih, nem estava prestando atenção, estava distraída mandando mensagens no celular.

Ryan: Ok, vem logo seu cuzão!
Eu:Ok

Ligação OFF*

Desliguei na cara dele,antes dele me responder.
Olhei , para a Baabih e ela, sorriu mas foi pro visor do celular pelo , que vi era uma foto dela com um garoto e uma garota, Baabih é uma garota linda, simplesmente perfeita, suas curvas bem desenhadas, seus lábios, seus olhos , aquele olhar inocente, uma garotinha , ela é tão, linda, sei lá eu não sei , mas ... JUSTIN PARA CARALHO!

Eu:Baabih, é seu apelido , certo?
Baabih: Sim -Ela sorriu, que sorriso perfeito-.
Eu:Bom, vou parar em um lugar pra falar com uns amigos meus e você vai junto ok?-Ela me olhou desconfiada, mas cedeu-.
Baabih:Ok.

O telefone dela tocou no visor apareceu a foto de um garoto o mesmo da foto estava escrito 'Austin', deve ser namorado dela, por que ela ta o tempo todo trocando
mensagens com ele, e vendo fotos deles.

Ela atendeu.

Baabih: Fala, idiota - Disse rindo- Ok, que horas? Ok, tenho que pedir pra minha , mãe é ela ta aqui na cidade, não ela vai ficar na amiga dela, aham eu vou ficar com ela, ta , não te vejo mais tarde, beijos.-Desligou-.
Eu:Seu namorado?
Baabih:Não meu melhor amigo -Sorriu-.
Eu:.........................................
Continua...
Assim, desculpa não estar postando com frequência , prometo que vou fazer de tudo pra postar todos os dias e fazer capítulos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maiores! No inicio a IBH vai ser bem chatinha, mas esperem! Vai ter muiiiiiiiiiiiiiita parte hot, adrenalina e muuuuuuuuuuuuuuito mais ta? Não me abandonem!
Eu queria pedir um favorzinho, amores você podem me ajudar a divulgar a IBH? Falem pra todos e peçam pra comentar ta?
Amo vocês s2
Beiiiiiijos da Baabih ;3

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dangerous Love - Capítulo 03

Dangerous Love - Capítulo 03

Eu:Bom ah.....-Justin me interrompeu-.
Justin:Olha o que essa vadia vez no meu olho! -Ele virou deixando amostra o olho vermelho einchado. Que vodka boa , tenho que me lembrar de levar uma na bolsa sempre que eu for em uma festa caso um idiota , igual Justin tente me agarrar.
Eu:Por que você queria me agarrar! -Me defendi-E outra não sou uma vadia! Você acha que eu sou uma, por simplesmente não querer ir pra cama com você?Vadia são as meninas que vão pra cama com você, na primeira vez que te veem!

Ele me olhou, sua espressão no início , era de raiva mas depois ficou serena.

Justin:Mãe vou sair tachau!
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER! você vai ser educado , e vai ficar aqui!

Justin ONN*

Nunca, tinha visto minha mãe falar comigo daquele jeito!
Aquela , garota estava certa, e eu odiava o fato dela estar certa!
Mas, ela tem algo diferente , algo que me atrai não acho que a teimosia , aqueles belos olhos castanhos, ela tem um olhar diferente, ela é tão gostosa, linda. O tipo de garota no qual qualquer um caía ao seus pés.PARA JUSTIN! QUE COISA! ESSA GAROTA É UMA VADIA!

Justin: Por você mãe!
Pattie:Otimo!

[...]

Agente tinha almoçado, e minha mãe estava conversando com Katherynne e descobri o nome da garota Bárbara.
Bárbara estava num canto da sala , mexendo no celular as vezes via escapar uns risinhos abafados de seus labios sei lá por que.
Me aproximei e sentei ao seu lado , mas ela estava destraída nem , percebeu minha presença ela estava trocando mensagens, com um tal de Austin será que é namorado dela?

Não sei e nem quero saber!
-Finji um tosse-

Baabih:Ah...o...Justin?-Olhou para mim espantada-.
Eu:Não Batmam desfarçado de Super Mario.-Falei irônico-.
Baabih:Hum...Legal-Ela sorriu que sorriso perfeito meu deus, JUSTIN PARA!-.
Eu:Ah...
Kathy:Vamos Baabih?
Baabih:Claro, tchau tia Pattie, tchau Justin.-Sorriu e acenou pra gente enquanto,ela e sua mãe iam em direção a porta sendo acompanhadas por mim e minha mãe.
Pattie:Você vai ficar na casa do James?
Kathy:Não vou para um hotel.

Minha , mãe fez aquela cara de idéia, dela já ate sei.

Pattie:Quer ficar aqui conosco?

Sabia.

Kathy:Eu , não será que não irei atrapalhar?
Pattie:Claro, que não se quiser Baabih pode ficar aqui ta bem , já que vocês quase nunca se veem aliás , você sabe, eu gosta da Baabih como se fosse , minha filha já que eu não tive uma menina , em vez disso tive um filho talvez um pouco , mal educado! -Olhou para mim, não tenho culpa agi por impulso-.
Kathy:Bom, então por mim tudo , bem Baabih o que acha de ficar , aqui comigo ?
Uma voz em minha mente dizia ''Fica por favor'' JUSTIN DREW BIEBER PARE!
Baabih:..........................................................

Continua...

Gente, sorry não ter postado! Desculpa mesmo vocês devem estar querendo me mata, mas tenho uma explicação!
Estava doente , to sem semana de provas, não deu de verdade!
Bom, sorry o capítulo tão pequeno mas, dependendo dos coments posto o 4 ainda hoje!
Então comentem o que vocês estão achando!
Beijooooooooooooos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dangerous Love - Capítulo 02

Dangerous Love - Capítulo 02

                 Baabih ONN

Ele me olhou com tanta, raiva que a única saída que ue achei era , correr e foi o que ue fiz , eu corri , para perto do Austin e o puxei ele , estava aos amassos 
com uma garota , quase se comendo .

Austin: Baabih , que foi? 
Eu: Austin , agente tem que saí daqui!-Disse nervosa e olhando pros lados.
Austin: Por que ? A festa ta tão boa!
Eu: Austin vamos por favor!
Eu o olhei fazendo , a cara do gato de botas , eu sei que ele não resisti .
Austin: Aaah! Ok , vamos vai chamar a Rafa encontro vocês , no carro!
Eu: Ok te amo -Dei um beijo , na buxexa dele , e fui procurar a Rafa.
Há! A encontrei e adivinhem o que ela tava fazendo?
Bebendo , e dançando que nem uma louca.
Me aproximei dela .
Eu: Rafa temos que ir , agora Austin já está esperando no carro, sem perguntas!-A puxei para fora o mais rápido possível.
E fomos para o carro.

             Justin ONN

Merda! Uma vadia , tocou vodka no meu olho filha da puta! Não acredito , que ela fez isso !
Ela correu de mim , com meu olho ardendo , nem consegui correr atrás dela!
Bom , vou voltar para casa , já que essa vadia, arruinou minha noite, mas ela me paga!
Ainda me lembro do rosto dela! Ela é bem gostosinha ,mas muito fazida , não gosto de mina assim , pra mim tem que ser como eu quero e não como essas mina , ai acham que tem que ser eu que mando nessa porra!
[...]
Tinha acordado , com uma resaca daquelas , e minha mãe , batendo na por isso não da tão achando o que!
Levantei fui até a porta , destranquei e dei de cara com a minha mãe com um sorriso no 
rosto, sei la eu por que.

Espero que não tenha arrumado um namorado , mato esse filho da puta!

Eu: Que foi mãe?-Disse seco
Pattie: Justin! Uma amiga , minha me ligou e ela , está vindo ver os filhos dela que moram aqui , aquela que eu te falei que os filhos dela , moram com o pai deles e tal , e que ela ta sempre viajando sabe? -Assenti- E ela , vai vir aqui hoje! E vai trazer a filha dela , me lembro de quando ela ainda era pequena , tão linda uma boneca! Eu conheço essa minha amiga a tanto tempo!

Onde ela queria chegar com isso?

Eu: Ta , legal e o que eu tenho a ver com a história?
Pattie: Não seja , bobo quero que você fique conosco , para eu apresentar meu filho para minha amiga!
Eu: Não , tenho tempo para frescura de mulher!-Disse me voltando , para a cama.
Pattie: Mas Justin , por favor pare e fique um pouco com sua mãe!-Ela disse entrando no quarto.
Eu:Ta tá! Que horas?
Pattie: 2:00h da tarde!
Eu: Ok ! -Sisse me deitando na cama novamente e pegando no sono.
            
               Baabih ONN

Acordei , feliz por que minha mãe veio me ver, estou anciosa sento falta dela .
Saí da cama , fui ao banheiro e me arrumei botei essa roupa:



E desci entcontrei minha mãe e fui direto abraça-la .

Kathy: Minha filha que saudade!
James:Oi filha!
Eu: Oi mãe Oi pai!
James: Filha eu tenho que ir na delegacia ,você vai passar o dia todo com sua mãe !
Eu: Ok!
James: Aproveita querida amanhã são seus irmãos !
Eu: Ha Ha ok pai!
James: Tchau querida ! -Beijou minha testa e se despediu da minha mãe e saiu.
Kathy:Vamos na casa de uma amiga minha hoje!-Disse minha mãe toda entuziasmada.
Eu:Ok !
Kathy: Querida , vamos almoçar lá e depois vamos ao Shopping!
Eu: Eba!Que horas vamos?
Kathy:11:00
Eu:Mãe jpa são 10:27-Disse olhando no relógio.
Kathy:Então va se arrumar querida!
Eu: Ok já volto.
Kathy:Ok querida.
Subi, troquei de roupa fiz um capinha bem rapida , e fiz um make leve.
Roupa:

Cabelo:

Make:

Desci , e minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV , com os meninos e falando com eles.

Eu: To pronta!
Harry: Cadê o resto da roupa?
Max: É cadê?
Eu:Calem a boca!
Kathy: Ta linda querida! Meninos deixem sua irmã ela vai sair comigo!
Harry: Cuida dela , mãe não deixa nem um zé ruela chega perto!
Kathy: Por isso confio em você e no Max pra cuidarem dela! -Ela falou e deu uma piscadinha.
Eu: Gente não sou mais um bebê , não preciso de babá!
Kathy: Vem vamos querida , estamos atrasadas!

             Justin ONN

Minha mãe , me obrigando a faze coisa de mulherzinha , não posso com isso , só vou por  
que vai que a filha da mulher é gatinha e da pra dar um pega.

Pattie: Justin querido , está pronto , elas já chegaram!
Eu: To indo!
Eu , saí do quarto , minha mãe já tava lá e eu estava descendo as escadas.

             Baabih ONN

Eu conhecia ele de algum lugar!
Ai meu deus era o Justin!
To ferrada.

Pattie: Essas são , Katharyne e Bárbara.
Justin: Oi tu...O que essa garota está fazendo aqui?
Pattie: Vocês se conhecem?-Perguntou confusa 
Eu:................................

Ooi amores!
Bom ,gostaram do cap? no inicio da IB ela é chata , mas depois ela vai ficando muuuuuuuuuuuuito legal viu!
4 comentarios e eu continuo!