quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dangerous Love - Capítulo 14


O QUE É ISSO?

Justin P.O.V

Andei pensando demais sobre meus sentimentos sobre a Baabih , e acho melhor guarda - los para mim , por eu sou Justin Bieber não me apaixono PORRA!
E se ela não sentir o mesmo ? Como eu fico ? Melhor guarda - los para mim.

- Justin ?!?! - Disse a Baabih levando um susto e se virando para mim.
- Em carne , osso , gostosura e com muito swag - Respondi.
- Convencido - Murmurou - Bom , me seguindo ?
- Eu ? Jamais! - Pior que eu não estava.
- Sei , você não vive sem mim - Verdade.
- Vivo sim! Não preciso de ninguém - Menti eu preciso dela mas do que ela imagina.
- Aham - Disse ela pegando suas sacolas que eram muitas, meu deus para que tudo aquilo ?

[...]

- Vocês são uns imcompetentes! - Exclamei para Ryan , Chis , Chaz , James , LIl , Nick e mais uns caras que trabalham para mim.
- Justin não temos culpa! - Exclamou Chaz.
- CLARO QUE TEM PORRA ! Vocês deixaram o Trevor roubar as cargas! VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUANTO EU VOU PERDER DE DINHEIRO? DE QUANTO AQUELES DROGADOS INUTEIS QUE COMPRAM AS MINHAS DROGAS VÃO ME ENXER O SACO? E OS TRAFICANTES? MEU DEUS!

Eu estava furioso! Então resolvi ir pra um bar.

[...]

Estava bebendo um wisk no barzinho da boate em que eu me encontrava e logo umas vadias vieram pra cima de mim mas eu não quis nenhuma mas uma delas me chamou a atenção.

[...]

Cheguei na minha casa com aquela vadia e fomos direto pro quarto de hospedes - Eu não levo vadias pro meu quarto -

[...]

Já estava fodendo aquela vadia até ouvir aquela voz.

- Oi Just...O QUE É ISSO?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua.

Sim eu sei eu demorei mas tenho meus motivos eu to tendo um certo "Bloqueio" pra IB as idéias que eu tenho é só pra quando o Justin e a Baabih já estiverem namorando.
Mas ta aí e pequeno mas é legal.
E GENTE BORA COMEMORAR O JUS GANHOU DIAMANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SERIO CARA QUE ORGULHO!