quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dangerous Love - Capítulo 03

Dangerous Love - Capítulo 03

Eu:Bom ah.....-Justin me interrompeu-.
Justin:Olha o que essa vadia vez no meu olho! -Ele virou deixando amostra o olho vermelho einchado. Que vodka boa , tenho que me lembrar de levar uma na bolsa sempre que eu for em uma festa caso um idiota , igual Justin tente me agarrar.
Eu:Por que você queria me agarrar! -Me defendi-E outra não sou uma vadia! Você acha que eu sou uma, por simplesmente não querer ir pra cama com você?Vadia são as meninas que vão pra cama com você, na primeira vez que te veem!

Ele me olhou, sua espressão no início , era de raiva mas depois ficou serena.

Justin:Mãe vou sair tachau!
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER! você vai ser educado , e vai ficar aqui!

Justin ONN*

Nunca, tinha visto minha mãe falar comigo daquele jeito!
Aquela , garota estava certa, e eu odiava o fato dela estar certa!
Mas, ela tem algo diferente , algo que me atrai não acho que a teimosia , aqueles belos olhos castanhos, ela tem um olhar diferente, ela é tão gostosa, linda. O tipo de garota no qual qualquer um caía ao seus pés.PARA JUSTIN! QUE COISA! ESSA GAROTA É UMA VADIA!

Justin: Por você mãe!
Pattie:Otimo!

[...]

Agente tinha almoçado, e minha mãe estava conversando com Katherynne e descobri o nome da garota Bárbara.
Bárbara estava num canto da sala , mexendo no celular as vezes via escapar uns risinhos abafados de seus labios sei lá por que.
Me aproximei e sentei ao seu lado , mas ela estava destraída nem , percebeu minha presença ela estava trocando mensagens, com um tal de Austin será que é namorado dela?

Não sei e nem quero saber!
-Finji um tosse-

Baabih:Ah...o...Justin?-Olhou para mim espantada-.
Eu:Não Batmam desfarçado de Super Mario.-Falei irônico-.
Baabih:Hum...Legal-Ela sorriu que sorriso perfeito meu deus, JUSTIN PARA!-.
Eu:Ah...
Kathy:Vamos Baabih?
Baabih:Claro, tchau tia Pattie, tchau Justin.-Sorriu e acenou pra gente enquanto,ela e sua mãe iam em direção a porta sendo acompanhadas por mim e minha mãe.
Pattie:Você vai ficar na casa do James?
Kathy:Não vou para um hotel.

Minha , mãe fez aquela cara de idéia, dela já ate sei.

Pattie:Quer ficar aqui conosco?

Sabia.

Kathy:Eu , não será que não irei atrapalhar?
Pattie:Claro, que não se quiser Baabih pode ficar aqui ta bem , já que vocês quase nunca se veem aliás , você sabe, eu gosta da Baabih como se fosse , minha filha já que eu não tive uma menina , em vez disso tive um filho talvez um pouco , mal educado! -Olhou para mim, não tenho culpa agi por impulso-.
Kathy:Bom, então por mim tudo , bem Baabih o que acha de ficar , aqui comigo ?
Uma voz em minha mente dizia ''Fica por favor'' JUSTIN DREW BIEBER PARE!
Baabih:..........................................................

Continua...

Gente, sorry não ter postado! Desculpa mesmo vocês devem estar querendo me mata, mas tenho uma explicação!
Estava doente , to sem semana de provas, não deu de verdade!
Bom, sorry o capítulo tão pequeno mas, dependendo dos coments posto o 4 ainda hoje!
Então comentem o que vocês estão achando!
Beijooooooooooooos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dangerous Love - Capítulo 02

Dangerous Love - Capítulo 02

                 Baabih ONN

Ele me olhou com tanta, raiva que a única saída que ue achei era , correr e foi o que ue fiz , eu corri , para perto do Austin e o puxei ele , estava aos amassos 
com uma garota , quase se comendo .

Austin: Baabih , que foi? 
Eu: Austin , agente tem que saí daqui!-Disse nervosa e olhando pros lados.
Austin: Por que ? A festa ta tão boa!
Eu: Austin vamos por favor!
Eu o olhei fazendo , a cara do gato de botas , eu sei que ele não resisti .
Austin: Aaah! Ok , vamos vai chamar a Rafa encontro vocês , no carro!
Eu: Ok te amo -Dei um beijo , na buxexa dele , e fui procurar a Rafa.
Há! A encontrei e adivinhem o que ela tava fazendo?
Bebendo , e dançando que nem uma louca.
Me aproximei dela .
Eu: Rafa temos que ir , agora Austin já está esperando no carro, sem perguntas!-A puxei para fora o mais rápido possível.
E fomos para o carro.

             Justin ONN

Merda! Uma vadia , tocou vodka no meu olho filha da puta! Não acredito , que ela fez isso !
Ela correu de mim , com meu olho ardendo , nem consegui correr atrás dela!
Bom , vou voltar para casa , já que essa vadia, arruinou minha noite, mas ela me paga!
Ainda me lembro do rosto dela! Ela é bem gostosinha ,mas muito fazida , não gosto de mina assim , pra mim tem que ser como eu quero e não como essas mina , ai acham que tem que ser eu que mando nessa porra!
[...]
Tinha acordado , com uma resaca daquelas , e minha mãe , batendo na por isso não da tão achando o que!
Levantei fui até a porta , destranquei e dei de cara com a minha mãe com um sorriso no 
rosto, sei la eu por que.

Espero que não tenha arrumado um namorado , mato esse filho da puta!

Eu: Que foi mãe?-Disse seco
Pattie: Justin! Uma amiga , minha me ligou e ela , está vindo ver os filhos dela que moram aqui , aquela que eu te falei que os filhos dela , moram com o pai deles e tal , e que ela ta sempre viajando sabe? -Assenti- E ela , vai vir aqui hoje! E vai trazer a filha dela , me lembro de quando ela ainda era pequena , tão linda uma boneca! Eu conheço essa minha amiga a tanto tempo!

Onde ela queria chegar com isso?

Eu: Ta , legal e o que eu tenho a ver com a história?
Pattie: Não seja , bobo quero que você fique conosco , para eu apresentar meu filho para minha amiga!
Eu: Não , tenho tempo para frescura de mulher!-Disse me voltando , para a cama.
Pattie: Mas Justin , por favor pare e fique um pouco com sua mãe!-Ela disse entrando no quarto.
Eu:Ta tá! Que horas?
Pattie: 2:00h da tarde!
Eu: Ok ! -Sisse me deitando na cama novamente e pegando no sono.
            
               Baabih ONN

Acordei , feliz por que minha mãe veio me ver, estou anciosa sento falta dela .
Saí da cama , fui ao banheiro e me arrumei botei essa roupa:



E desci entcontrei minha mãe e fui direto abraça-la .

Kathy: Minha filha que saudade!
James:Oi filha!
Eu: Oi mãe Oi pai!
James: Filha eu tenho que ir na delegacia ,você vai passar o dia todo com sua mãe !
Eu: Ok!
James: Aproveita querida amanhã são seus irmãos !
Eu: Ha Ha ok pai!
James: Tchau querida ! -Beijou minha testa e se despediu da minha mãe e saiu.
Kathy:Vamos na casa de uma amiga minha hoje!-Disse minha mãe toda entuziasmada.
Eu:Ok !
Kathy: Querida , vamos almoçar lá e depois vamos ao Shopping!
Eu: Eba!Que horas vamos?
Kathy:11:00
Eu:Mãe jpa são 10:27-Disse olhando no relógio.
Kathy:Então va se arrumar querida!
Eu: Ok já volto.
Kathy:Ok querida.
Subi, troquei de roupa fiz um capinha bem rapida , e fiz um make leve.
Roupa:

Cabelo:

Make:

Desci , e minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV , com os meninos e falando com eles.

Eu: To pronta!
Harry: Cadê o resto da roupa?
Max: É cadê?
Eu:Calem a boca!
Kathy: Ta linda querida! Meninos deixem sua irmã ela vai sair comigo!
Harry: Cuida dela , mãe não deixa nem um zé ruela chega perto!
Kathy: Por isso confio em você e no Max pra cuidarem dela! -Ela falou e deu uma piscadinha.
Eu: Gente não sou mais um bebê , não preciso de babá!
Kathy: Vem vamos querida , estamos atrasadas!

             Justin ONN

Minha mãe , me obrigando a faze coisa de mulherzinha , não posso com isso , só vou por  
que vai que a filha da mulher é gatinha e da pra dar um pega.

Pattie: Justin querido , está pronto , elas já chegaram!
Eu: To indo!
Eu , saí do quarto , minha mãe já tava lá e eu estava descendo as escadas.

             Baabih ONN

Eu conhecia ele de algum lugar!
Ai meu deus era o Justin!
To ferrada.

Pattie: Essas são , Katharyne e Bárbara.
Justin: Oi tu...O que essa garota está fazendo aqui?
Pattie: Vocês se conhecem?-Perguntou confusa 
Eu:................................

Ooi amores!
Bom ,gostaram do cap? no inicio da IB ela é chata , mas depois ela vai ficando muuuuuuuuuuuuito legal viu!
4 comentarios e eu continuo!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dangerous Love - Capítulo 01


Dangerous Love - Capítulo 01
7:00h AM
Baabih POV
Acordei com o despertador , tocando aff que raíva mais um dia de escola ! Ainda bem que hoje é sexta e amanhã tenho uma festa pra ir , mal posso esperar , bom fui até o banheiro fiz minhas higienes , tomei meu banho , sem lavar o cabelo, saí fui ao meu closet , olhei no relógio eram 7:30, fui lá botei minha roupa:

Desci e encontrei meus irmãos e , meu pai não estava em casa , novidade ¬¬
Me sentei , na mesa.
Harry: Bom dia , pra você também maninha ! -Disse sendo irônico
Eu: Bom dia. - Disse com uma voz de sono
Harry: Ainda com sono ?
Eu: Muito !
Harry: Ta vai escovar os dentes Max , Baabih você também estamos atrasados!
Eu&Max: Ta bom!
Ele não é meu pai , e fica me mandando , mas ele cuida de mim então o respeito .
Subi escovei meus dentes, peguei minha mochila e desci.
Saí e Harry já estava no carro, então abri a porta da frente e entrei , Max já estava no banco de trás , logo em seguida, Harry deu partida e fomos a caminho da escola , chegando lá ele estacionou e eu fui a primeira a sair do carro e fui andando na frente então logo entrei e aviste Rafa , e Austin logo eles vieram em minha direção.
Austin: Oi Baabih ! -Veio me abraçando e girando no ar , logo me botou no chão e me deu um beijo no buxexa.
Eu: Oi Austin - Beijei a buxexa dele.
Rafa: Oi Bitch !
Eu: Oi Bitch !
-Sinal-
Eu: Partiu inferno!
Austin: É vamos la senhoras!
Rafa: Me chama de senhora de novo que , eu te deixo aleijado !
Ela é bem brava e meio agressiva , mas uma boa pessoa -Ri dos meus pensamentos- uma vez ela , botou cola liquida dentro do leite de uma garota que falou mal da Tokio Hotel foi engraçado .
Rafa: O que é engraçado? Esse trouxa me chamando d senhora? Eu sou jovem! -Falou indignada
Eu: Tem razão calma Rafina ! -Falei entrando na sala
Logo a professora de química , chegou e ficamos fazendo umas esperiências , eu faço dupla com o Austin e a Rafa faz com o Lorenzo , eu consegui causar uma mini explosão , bom sorte que o Austin é nerd e deu um jeito em tudo .
Logo, acabou a aula e vieram mais algumas aulas e tal , e quando a aula acabou eu quase sai correndo pra fora , mas me contentei .
Austin: Vamos?
Eu: Vamos , vocês vão passar lá em casa que horas para irmos a festa? Lembrem que o Harry não pode ne sonhar que eu vou , ne meu pai.
Rafa: Não esquenta , bom passamos lá a meia noite pode ser?
Eu: Ok - Dei tchau pros dois e fui para o carro , cheguei lá Harry e Max estavam a minha espera.
Harry: Demorou em , achei que queria ficar ai !
Max: Harry vamos logo! - Max disse totalmente impaciente.
Eu: É Harry calado ! Dirija - Disse rindo e Max também riu só Harry que ficou com cara de tacho.
Quando chegamos em casa eu saí do carro , corri pro meu quarto , e me troquei .
Meu quarto :
Roupa:
(Sem óculos , bolsa , escolham sapatilha ou rasteirinha )
Saí desci lá pra baixo nenhum dos meninos estavam lá , então peguei fiz um sanduíche e subi , pro passei em frente ao quarto do Max ele , estava jogando Play , passei em frente ao quarto do Harry , e vi a cena mais engraçada do mundo ele estava, falando com o Play , ele parecia brabo então me encostei , na porta e fiquei vendo aquela cena morrendo de rir , até que ele percebeu , que eu tava ali e fico vermelho , tentando disfarçar , foi muito engraçado.
Harry: Eu tava falando no celular! -Disse ele todo envergonhado
Eu: Seu celular ta em cima do sofá da sala , eu acabei de ver.
Harry: É tudo culpa do Play , eu tava certo , mas ele trapaceou . - Disse indignado que me fez rir
Eu: Harry , acredite um video game , não trapaceia !
Harry me encarou
Harry: Mas , eu sou um ótimo jogador eu ganho de você!
Eu: É o que vamos ver!
Max: Opa ! To sentindo cheiro de , aposta! -Max disse aparecendo se encostando no outro lado da porta.
Harry: Eu ganho facilzinho de você!
Eu: Ganha nada!
[...]
Agente começou a jogar e eu ganhei dele , uma 4 vezes seguidas.
Harry: Isso é sorte de principiante!
Eu: Confessa Harry sou melhor que você!
Max: Harry ela tem razão -Eu e o Max fizermos um toque com a mão e começamos a rir .
Harry: Isso não é engraçado! -Ele fez careta
Eu: Ta ta ! - Disse olhando no relógio e visto que já tinha passado um bom tempo já eram 10:47 preciso me arrumar !!
Max: Ai to com sono - Disse esfregando o olho ótimo menos 1 !!
Harry: Eu também ! - Disse se atirando na cama.
Eu: Eu também vou tomar um banho e ir dormir -Disse saindo do quarto
Harry: BOA NOITE! -Gritou lá do quarto
Eu&Max: BOA NOITE!
Bom, meu pai não vai dormir em casa o novidade , é sempre assim ficamos bastante tempo sozinhos , mas com a minha mãe seria pior ainda.Ela é estilista e meu padrasto empresário , eles estão sempre viajando.
Entrei no meu quarto , tomei meu banho fiz , minhas higiênes , fiz uma chapinha no meu cabelo , e quando vi já eram 23:42 então fui rapidamente pro meu closet eu já tinha preparado uma roupa , então a peguei e vesti , botei um salto , bem alto e ouvi meu
Roupa:
celular vibrar era uma mensagem do Austin.

Mensagem ONN
Austin: Estamos aqui na frente.
Eu: Estou indo.
Mensagem OFF
Tirei o salto peguei minha bolsinha pequena , botei , celular , camera , batom , dinheiro, tudo que eu irei precisar para festa e desci pé por pé cheguei lá em baixo e quando fui ir em direção a porta .
Eu fiz o maior barulho , tropiquei em um skate , isso que dá viver só com meninos , arrg , bom então fui abri a porta bem devagar e saí fechei ela e tranquei e logo avistei o carro do Austin e fui para dentro e como a Rafa sabe que eu odeio , sentar no banco de trás e logo se mandou pro banco de trás e eu na frente.
Rafa: Sua Bitch ta linda!
Austin: Ta linda mesmo ! Que isso jovem. -Disse rindo
Eu: Eu sei - Fiz cara de convencida
Austin&Rafa: Convencida - Disseram rindo.
Eu peguei e liguei o rádio , não tinham nada bom então comecei a futricar , no carro do Austin até que achei um Pen Drive , botei e a primeira música que tocou foi S&M -Rihanna , então eu e a Rafa começamos a cantar e dançar feito loucas , e Austin só rindo , logo depois chegamos , e saímos do carro (Não agente ia ficar ali kk parei), e fomos direto pra onde estava acontecendo a festa , era numa boate afastada , e lá também tinha raxas , então fomos pegar uma bebida e adivinha quem estava lá? Justin Bieber ! O criminoso , mais procurado dos EUA , meu pai sempre tenta pegar ele , mas nunca consegue, ele é esperto , e também metido , se acha demais.
Começamos , a dançar Austin trouxe umas bebidas , eu Rafa e Austin fomos , pra pista de dança dançamos , Austin pegou umas garotas e , eu fiquei com sede.
Então fui pegar uma bebida pra mim .
Eu: Moço me traz uma Vodka -Disse me escorando no balcão.
Garçom:: Aqui está mocinha .-Disse me entregando um copo com vodka
Eu: Brigada.
Me virei e fui saindo até alguém me puxar e tentar me beijar.
Eu: Pa-para cacete!-Disse tentando me livrar dos braços desse ser.
Xx: Que foi vadia , cala e boca e curti.
Há fui olhar adivinhem que era? Isso mesmo Justin Bieber ! Af !
Não pensei duas vezes e toquei vodka na cara dele.
Ele me soltou e botou a mão nos olhos , foi ai que eu vi que tinha acertado , bem nos olhos dele , com certeza ele iria me jurar de morte.
Então oi ai que ele tirou a mão do olho e....
Continua.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dangerous Love - Sinopse

Dangerous Love
Essa IB foi inspirada em 'Soul Rebel' , 'Danger' e 'A Dama e o Vagabundo'.
Sinopse.
Versão da Baabih
Sou Bárbara Revend , tenho 16 anos ,mas todos me chamam de Baabih, moro em Atlanta com meu pai e meus 2 irmãos , o nome do meu pai é James Revend ,ele tem 44 anos ele é polical , mas não qualquer policial ele é Secretário da Segurança, ele cuida de todos os outros policiais do estado,ele é separado da minha mãe ele quase nunca está em casa é meio que 'Raro' ele passar 1 dia inteiro comigo e meus irmãos , mas ele nos ama e tenta estar o mais presente possivel, o nome do meu irmão mais novo é , Max Revend ele tem 13 anos e é chato , mas as vezes fofo , e meu irmão mais velho se chama Harry Revend, ele tem 18 anos, ele é aquele tipo de irmão protetor , assim como meu pai quer sempre nos proteger e eu sou tipo 'A garotinha do papai', e Harry é chato , mas ele sempre me protege , cuida de mim e do Max, bom minha mãe ela , mora em, New York, mas ela está sempre viajando, ela casou de novo, ela se chama Katheryne Devonne , ela tem 35 anos , bom sim ela foi mãe com 18 anos do primeiro filho (Harry), bom o nome do meu 'padrasto' é Christoper Monther , ele tem 37 anos, minha mãe é Estilista ela está sempre viajando e meu padrasto é Empresário , a separação do meu pai e da minha mãe foi por que eles só brigavam, e sempre que eles tão juntos , sempre rola umas 'alfinetadas' sabe? Já faz 4 anos que eles se separaram e eu e meus irmãos preferimos morar com meu pai , por que minha mãe , está sempre viajando, e nunca tem tempo pra gente, quase nunca vimos ela, meu pai não muda muito , mas pelo menos ele fica em um lugar só , bom ele viaja mas, não é tanto minha melhor amiga se chama Rafaela Khory ela tem 16 anos eu a conheço dez de pequena , e estamos sempre juntas ela guarda todos meu segredos e eu os dela e estamos sempre juntas , meu melhor amigo se chama Austin Mahone , e ele também é amigo do meu irmão , e eu ele e a Rafa estamos sempre , juntos  e ele me trata como uma irmã, e cuida de mim também.

Versão do Justin
Sou Justin Drew Bieber , tenho 19 anos sou um dos criminosos , mais perigosos , do mundo , sou assaltante , de banco e tenho várias Boates , não tenho namorada , detesto me apaixonar, por que uma vez me apaixonei , por uma garota chamada Selena Marie Gomez, e ela só me trouxe problemas me decpcionou , então dez daí eu prometi , jamais me apaixonar, se ainda tenho algo pela Selena? Sim , mas irei superar. Minha se chama Pattie Mallette , meu pai Jeremy Bieber , ele tem dois filhos com uma outra mulher a Enrin, eles tiveram dois filhos , o Jaxon e a Jazzy , eu amo meus irmãos e familia , bom tenho meu pessoal que trabalha comigo e para mim , esses são Ryan Butler , Chaz Somers, Christian Beadles,Alfredo Flores bom tem mais um mas eu realmente o odeio , por coisas do passado , ele é o William Gomez, ele é irmão da Selena , bom não gosto de falar muito sobre isso , eu moro em Atlanta com a minha mãe , meu pai mora no Canadá , meu avós Paternos e Maternos, também moram , lá eu sou rodeado de seguranças , e tal por que pelo que faço jamais posso ficar sem escolta, eu não gosto de ter sentimentos , então não os demonstro , pois acho isso uma perca de tempo , o amor é uma perca de tempo, bom tenho mais uns amigos como o Lil Twist , Nick Moura , Jaden Smith, bom tem mais uns , mas esses são os que mais eu falo e tal, bom Jaden é um dos homens que trabalha para mim é meu braço direito , Lil é mais amigo de festas , e o Nick ele ta sempre por ai e também é mais amigo de festa , bom essa ai é minha vida.
Sinopse da IB
Bom gente essa IB vai contar a história , do Justin e da Bárbara eles vão passar por várias barreiras e pra eles e principalmente pro Justin admitir que se amam vai ser um pouco complicado , príncipalmente , sobre a questão do Justin , ser um criminoso e o pai da Baabih ser policíal , então ai complica , mas eles vão superar , tudo , mas chega um ponto que um dos dois, cometem um grande erro e por isso talvez eles nunca mais , fiquem juntos , será que eles vão superar? A e gente sabe o Austin? Ele ama a Baabih .Descubra lendo a IB você não vai se arrepender.
Bom logo abaixo está as fotos de cada pessoa cujo teve o nome citado na IB.
                                                            Baabih







(Essa é só modelo , imaginem vocês ali ok)
Justin 

Rafa
                                              (Só que ela não usa aparelho ok)
                                                     Harry

                                                     Austin
                                           


Lil Twist
Ryan 

Chaz

Chris

Nick
(O Nick é o que ta atraz do Jubs avá kk)
Fredo

Will
                                                      Jaden
Max


Katheryne

James
Bom ta ai comentem *-*
3 comentários eu começo !
Primeiro cap amanhã!

Mudanças

Vou mudar o nome da IB para ' Dangerous Love' Ok?
É 'Amor Perigoso' em inglês vou postar a sinopse hoje *-*

domingo, 19 de maio de 2013

Ooi


Ooi meu nome é Bárbara , mas todos me chamam de Baabih .
Bom sou uma Brazilieber !
Sou Belieber com muito orgulho !
E vou fazer IB & IBH e vou postar aqui no blog !
Amanhã irei postar a Sinopse da minha IB
'Amor Perigoso'
Beijos